CONTRA A MUDANÇA DE NOME DA PRAÇA ROOSEVELT

Para: Prefeitura Municipal de São Paulo, Câmara dos Vereadores de São Paulo

Nós, abaixo assinados, moradores, proprietários de estabelecimentos comerciais, proprietários de teatros, frequentadores da Praça Franklin Roosevelt, localizada na área central na cidade de São Paulo, perfazendo um total de cerca de 3.000 (três mil moradores) e uma grande quantidade de frequentadores, vimos através deste nos posicionar CONTRA A APROVAÇÃO DO PL nº 535/2021, do vereador Thammy Miranda. Além de não ter havido consulta prévia à comunidade local, a alteração do nome do logradouro para Praça Tarcísio Meira poderá acarretar muitos transtornos, tais como:

1. Apagamento da História da Praça Roosevelt

2. Perda de identidade

3. Despesas com atualização de matrículas, contratos sociais e alterações cadastrais ;

Promoção: Associação dos Moradores da Praça Roosevelt

1. Actualização #2 O NOME DA PRAÇA ROOSEVELT NÃO SERÁ MUDADO

Criado em domingo, 10 de outubro de 2021

É com grande satisfação que comunicamos que após grande mobilização de moradores, comerciantes e usuários da nossa Praça Roosevelt, chegamos a um ótimo consenso com o vereador Thammy Miranda, que foi sensível às nossas reivindicações! A alteração do nome da praça foi cancelada. Em substituição a isso, o vereador modificou seu PL passando a propor que se nomeie de Tarcísio Meira a praça que se localiza na esquina entre a Praça Roosevelt e a Rua Nestor Pestana, ao lado do Teatro Cultura Artística, que se encontra atualmente sem nenhuma denominação. Com isso, se chega a um consenso que satisfaz a todos os envolvidos. Mas uma vez, agradecemos a todos e todas que se mobilizaram de forma espontânea e entusiasmada para que a identidade e a história da nossa praça permanecesse preservada. AmoPraça - Associação dos Moradores da Praça Roosevelt

2. Actualização #1 Aceite da Comissão de Educação Esportes e Cultura

Criado em quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Na data de ontem, obtivemos o aceite da Comissão de Educação, Esportes e Cultura, liderada pelo Vereador Eliseu Gabriel, que apoiaram integralmente o Requerimento da Associação de Moradores da Praça Roosevelt e ingressarão com uma Moção, solicitando a retirada da propositura do PL 535/2021.

1.344 Pessoas