MELHORIAS NO JARDIM DO ÉDEN

Para: Moradores e Veranistas do Balneário Jardim do Éden, Tramandaí - RS

O Balneário Jardim do Éden está esquecido pela Prefeitura de Tramandaí.

Por isso, nós, abaixo assinados, solicitamos a instauração de Inquérito Civil para que a municipalidade tome as seguintes providências:

1) Apresentação de Relatório com Identificação de Recursos e aplicação de Verbas específicas no Balneário Jardim do Éden;
2) Apresentação de Relatório de execução de obras de manutenção de melhorias no Balneário Jardim do Éden;
3) Elaboração e apresentação de cronograma de execução de manutenção das vias e pavimentação do Balneário Jardim do Éden;
4) Elaboração e apresentação de Plano de Manutenção manutenção das vias e pavimentação do Balneário Jardim do Éden.

MELHORIAS NO JARDIM DO ÉDEN, para Moradores e Veranistas do Balneário Jardim do Éden, Tramandaí - RS foi criado por: Balneário Jardim do Éden.