A volta da Diretora Raquel Epifânia na direção do CMEI

Para: Excelentíssima Prefeita Nilza Simas

A comunidade escolar do CMEI Benta Pereira Florêncio vem por meio deste solicitar a excelentíssima Prefeita Nilza Simas o retorno da Professora coordenadora Raquel Epifânia ao cargo de Diretora deste CMEI.
Viemos manifestar repúdio em decorrência da atitude arbitrária e recebida de forma inesperada por parte da comunidade do CMEI, tomada pela Secretaria da Educação em exonerar do cargo de Diretora do CMEI Benta Pereira Florêncio, a professora coordenadora Raquel Efigênia.Dadas as justificativas pela Secretaria de Educação e Diretora de Ensino de Itapema,declarações em argumentos sobre qualquer infração de natureza pedagógica ,demonstra apenas o amplo desconhecimento do cotidiano e das questões que permeiam o espaço coletivo de educação no CMEI.