Fechamento e Interdiçao Adega THLOUNGE - Rua das minas 19 - Sitio dos Vinas Santo André

Para: Sr. Prefeito Paulo Serra

Mais uma vez os moradores do sítio dos vianas vem através de uma petiçao , solicitar o fechamento e Interdiçao desse buteco com nome de adega, que so trás transtornos para os moradores do bairro. O estabelecimento vêm promovendo o que chama de bailes quando na verdade nao passa de arruaças para que seus frequentadores usem drogas e bebidas alcoólicas no meio da rua ,ja que dentro do boteco nao cabe 10 pessoas , com venda irregular de bebidas alcoólicas para menores de idade , o dono além de multado por promover aglomerações em meio a pandemia , também deveria ser processado por colocar todos os moradores em risco, todos sem mascaras e o estabelecimento nao fornece álcool em gel para seus frequentadores que não respeita os moradores do local, estacionam motos e carros em frentes as garagens dos mesmos.

Tirando a paz e privacidade dos moradores da região com som alto esses frequentadores interditam uma das principais vias de entrada e saida do bairro , impossibilitando a entrada e saida dos moradores da região e fechando o acesso a importantes ruas e avenidas como rua carijos , av.sao bernardo e rua dos vianas.

Usando drogas e bebidas alcoólicas , urinando nos portões dos moradores, com motos fazendo barulho a noite inteira, deixam a maior sujeiro no dia seguinte para os moradores limparem, a arruaça começa sempre as 23h e não tem hora para acabar tirando a paz e o sono de trabalhadores pais e mães de familia . Esses bailes são convocados através de uma rede social https://instagram.com/adegathlounge?utm_medium=copy_link

Pedimos ao Sr. Excelentíssimo Prefeito Paulo Serra que atenda ao nosso pedido mais uma vez.

Moradores do Sitio dos Vianas.