Retirada do Comércio da Villa Natal

Para: prefeitura de jaboatão dos guararapes, PM, Vigilância Sanitária

A reserva villa natal, localizado em Jaboatão velho , no Bairro de Socorro - PE, é um bairro planejado idealizado pela construtora MRV. É um complexo de 10 condomínios situados em meio a natureza, com diversidade muito grande de animais e plantas.

Ultimamente o acesso a reserva vem sendo tomada por uma série de comércios nas vias públicas, criando transtornos no acesso, devido aos engarrafamentos criados.

Muitos comerciantes utilizam-se de energia roubada da CELPE, venda de alimento sem a devida autorização sanitária, e cercado por som alto e muita algazarra.

Todo este cenário gera lixo e degradação das vias, desvaloriza o bairro, além de atrair risco aos moradores por conta das brigas e tráfico de drogas na nossa região.

Pedimos aos moradores da Reserva Villa Natal que não concordam com estas práticas, que assinem esta petição para que possamos encaminhá-las a Prefeitura, Ministério Público, PM, Vigilância Sanitária, Polícia Ambiental, aos Órgãos de fiscalização de trânsito e a imprensa, com o objetivo de tornar novamente nossa Reserva pacífica e segura!

1.498 Pessoas