PEDIDO REFORÇO SEGURANÇA CLUBE IPE

Para: Associados Clube Ipê

Ao Presidente e aos Conselheiros do CLUBE IPE

Caros,

Na qualidade de associados do CLUBE IPE, vimos, pela presente, diante do acontecimento ocorrido no dia 18/10/2021, às 08:00, na Rua do Clube IPE, solicitar as providências que seguem.
Mais uma associada foi vítima de ROUBO a mão armada, em frente ao CLUBE IPE. Sabemos que o CLUBE não possui poder de polícia para coibir práticas criminosas nas ruas, porém, de algum modo, pode contribuir para melhorar a segurança na Rua do Clube, com a contratação de novos seguranças o dia todo em frente ao clube e não só no período noturno.
Isso não impedirá assaltos, mas, com certeza, inibirá que novas ocorrências venham a acontecer.
Presenciamos, na mídia, um outro assalto, em frente ao clube Pinheiros, no qual a vítima foi atingida com 03 tiros. Esperamos não ter esse tipo de ocorrência no nosso CLUBE.
Por isso, pedimos, em nome dos associados, providências para reforçar a SEGURANÇA, o dia inteiro na rua do CLUBE IPE, inclusive oficiando a Polícia para melhorar a ronda em frente ao clube.
Lembramos que temos uma ESCOLA dentro do clube e muitas crianças fazendo atividades durante todo o dia.
Agradecemos novamente o apoio e esperamos medidas pela Direção do CLUBE.
Obrigada

ASSOCIADOS