Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Diga Não! Ao Assassinato de Roberto Jefferson!

Para: SOS FFAA

Roberto Jefferson Internado no Hospital do Presídio, febre de 39º, pressão 9 por 5, coração a 110 batimentos por minuto, dor na região do fígado e acúmulo de água nas pernas.

A Polícia Política criada pelo STF inaugurou um Estado de Exceção Ilegal e Inconstitucional. - Precisamos de Homens no Poder.

Constitucional é o que está escrito. Legal é o que está escrito.

Para mudar a Constituição, dois terços dos homens eleitos com mandato popular precisam concordar. - Os Ministros do STF não tem esse poder. - Seu único poder é o de fazer cumprir o que está escrito.

Quem cuida de matérias Infraconstitucionais é o STJ. - A Invasão de Competência está acontecendo até no Judiciário.

Chega!! - Precisamos de Homens no Judiciário.

Os Presidentes do Congresso protegiam os Ministros do STF por Senadores responderem a processos dentro do STF. Pacheco inaugurou uma nova era. - São Bilhões em interesses de seus clientes que estão na mesa.

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar