Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para continuação das provas EAD's

Para:  Sra. Hilha Kariny

À excelentíssima diretora geral do Colégio São Raimundo , Hilha Kariny, viemos com este presente documento declarar por direito a nossa insatisfação com a decisão tomada recentemente pela instituição ao retornar as provas presenciais, visto que:
• Após momento tão conturbado, a maioria dos alunos ainda não têm voltado à sua melhor forma de estudo e não seria interessante, já que o ano inteiro as provas foram EAD's e logo nas provas finais voltarem presenciais.
• O vestibular está chegando para nós alunos do 3° ano, não custava muito manter o bom senso em permanecer as provas onlines como estavam.
• Ainda existem diversos alunos no ensino presencial.
• Todos os alunos da escola irão tirar nota nessa etapa dependendo da gincana e alunos do 3° ano que MAIS PRECISAM NESSE MOMENTO, POIS O VESTIBULAR ESTÁ CHEGANDO serão os que vão fazer prova presencial.

A solicitação é para que SEJA MANTIDO as PROVAS ONLINES/EAD's até o final do ano.

Com carinho, terceiro ano do ensino médio, Metrópole.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 outubro 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico