ABAIXO ASSINADO , PARA AGENDAMENTO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA , PARA ESCLARECIMENTOS E DESTITUIÇÃO DO SÍNDICO , DO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO SANTA BRIGIDA.

Para: Birak Administradora de condomínios e Empreendimentos S/C Ltda Att. Sr Síndico Clark Birak Niederbichler

À
Birak Administradora de condomínios e Empreendimentos S/C Ltda
Att. Sr Síndico Clark Birak Niederbichler do Condomínio Santa Brígida , devidamente inscrito com o CNPJ.: 064.042.930/0001-90 , localizado na Avenida Dom Pedro II , Nº553, Bairro de Cidade Ocian - Praia Grande – São Paulo
Prezado Senhor Síndico :

Os proprietários , deste condomínio, solicitam através deste abaixo assinado digital , à Vossa Senhoria solicitar providências no sentido de agendar uma reunião extraordinária , no dia (13 ) do mês de Novembro de 2021 , para abordarmos os seguintes pontos a seguir descritos.

1 – Esclarecimento sobre a composição do custo do 13º salário apresentado em boleto para pagamento nos meses de Novembro e Dezembro de 2021
2 – Apresentação da ata da assembleia , que aprovou os serviços de revisão do telhado , calhas , lavagem das caixas de água e pintura interna do edifício , com serviços , nas partes danificadas dos corredores conforme rateio apresentado no boleto de Outubro de 2021 até Maio de 2022.
3 – Destituição do Síndico , e eleição de novo corpo diretivo.