Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado Mobilidade Urbana do Extremo-Sul

Para:  Secretaria de Mobilidade Urbana do Município de Porto Alegre, Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC)

Vimos por meio deste, solicitar, através do Deputado Estadual Dr Thiago à Secretaria de Mobilidade Urbana do Município de Porto Alegre e a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), a criação:

I - de linha de táxi-lotação que atenda os bairros Lami, Lageado e entorno;
II - da linha “Lami via Tristeza” sugerindo como itinerário iniciando a Av. Edgar Pires de Castro, Juca Batista, Av Tramandaí, Coronel Marcos em sentido a Tristeza com o intuito de sanar a carência de tal transporte público nos bairros Lami e Lageado;
III – de uma linha de ônibus que circule nos bairros do Extremo-Sul (Lami e Lageado) até o Hospital da Restinga e Extremo Sul, facilitando a mobilidade da comunidade que necessita é atendida no Sistema Único de Saúde – SUS, em como os trabalhadores.
IV- de incremento nos horários das linhas de ônibus da Restinga e Extremo-Sul da Capital
Tal pedido visa suprir a grave carência na mobilidade urbana que os cidadãos do Extremo Sul, em especial, Lami e Lageado são submetidos diariamente. Além do aspecto da mobilidade urbana, associa-se os pedidos acima a maior segurança aos moradores da região, disponibilidade de circulação e aumento de renda e recursos e, por via de consequência, maior qualidade de vida aos residentes locais. Estas melhorias têm sido solicitadas pela Comunidade a alguns anos e terão seguramente sustentabilidade econômica.

Assim, a população, por meio deste abaixo assinado roga pelo atendimento dos pleitos para tanto subscrevemos:




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar