Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

10 ANOS PARA CARROS DE APLICATIVO

Para: MOTORISTAS DE APLICATIVO, FAMILIARES, AMIGOS, PASSAGEIROS

Em virtude do Decreto n° 17.462, de 19 de maio de 2017, expedido pelo Exmo. Prefeito Felicio Ramuth, nós, da categoria dos motoristas de aplicativo, solicitamos que seja alterado o inciso VI, do artigo 12, para permitir que veículos com idade de fabricação máxima de até 10 anos possam operar no Município de São José dos Campos.

O pedido é necessário ante a crise financeira que assola o país, que inflacionou o preço da gasolina e também o valor dos veículos tidos como zero ou seminovos, inviabilizando a troca pelos motoristas de aplicativo que já vem sofrendo com uma margem de lucro pequena para trabalharem.

Assim, nós, abaixo assinado, reiteramos a solicitação da alteração do Decreto supracitado para permitir que veículos com idade de fabricação máxima de até 10 anos possam operar no Município de São José dos Campos.
Já Assinaram
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 18 novembro 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico