Viabilização regular de transporte de passageiros entre cidades

Para: Câmara Municipal, Prefeitura da cidade de Guaíra-SP e empresas de Transporte de passageiros

Tem como objetivo reivindicar e regulamentar o transporte coletivo de passageiros entre a cidade de Guaíra, estado de São Paulo e as demais cidades ao redor. Afinal, Guaíra necessita, com muita frequência, do transporte de passageiros (estudantes, trabalhadores, pacientes e seus familiares principalmente) para outras cidades em torno como, por exemplo, as cidades de Barretos e Ribeirão Preto no estado de São Paulo e a cidade de Uberaba, estado de Minas Gerais. Essas cidades citadas são algumas das quais a população da cidade de Guaíra mais necessita de viagens e, após a Pandemia do SAS Covid 19, esses transportes foram retirados ou diminuídos ao máximo, sendo que, nos finais de semana não existe transporte para local algum. Essas pessoas, além do trabalho e do estudos nas cidades citadas, necessitam do atendimento dos hospitais e das visitas aos parentes e amigos internados.
Sendo assim, unimos forças para que, a Câmara Municipal da cidade de Guaíra (Poder Legislativo), a Prefeitura (Poder Executivo) juntamente com as empresas que, anteriormente a essa ocorrência, realizavam o transporte, possam dar apoio e estudar uma viabilização para que possa voltar ao normal.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em terça-feira, 15 de março de 2022

Não foi de interesse da maioria dos envolvidos. Baixo número de assinaturas. Desistiram da causa