Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Processo MPMG contra CEMIG em Gonçalves, MG: #BASTA DE APAGÃO

Para: Moradores e moradoras de Gonçalves MG que SOFREM COM A CEMIG

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CEMIG PELA PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: GONÇALVES


Senhores moradores e senhoras moradoras de Gonçalves, o PROMOTOR DE JUSTIÇA do
Ministério Público do Estado de Minas Gerais, da Comarca de Paraisópolis, DETERMINOU a INSTAURAÇÃO DE INVESTIGAÇÃO PREMILINAR para a "suposta deficiência na prestação de serviço de energia na cidade de Gonçalves (...),havendo indicativos, pela documentação acostada, de que haveria constância nas interrupções do serviço naquele município, sobretudo nos últimos anos, por suposta falha na prestação, o que, segundo o noticiante, estaria trazendo prejuízo e descontentamento aos Consumidores, havendo, entretanto, a necessidade de diversos levantamentos e diligências preliminares", (Transcrito do despacho do Promotor).

AGORA CHEGOU A HORA DE LEVARMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO A NOSSA MANIFESTAÇÃO POR MEIO DESTE ABAIXO-ASSINADO.

Quem tiver interesse em conhecer o DESPACHO do Promotor de Justiça e o conteúdo completo da NOTÍCIA DE FATO - NF 1.22.013.000216/2021-46 pode acessar o link ao final e encontrará esses documentos.

Cada assinatura é de extrema importância para darmos fim a esse péssimo serviço da CEMIG em Gonçalves. Juntos vamos conseguir, quanto mais pessoas se manifestarem mais forte será nossa causa.


DOCUMENTOS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Ci6_OZysxClra8SV13rpAh9heQZJHcVy?usp=sharing




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar