Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não, ao carnaval de 2022

Para: Governadores e Prefeitos

Após o carnaval de 2021, o surto da pandemia do coronavirus disparou, e muitos brasileiros vieram a óbito. Por esse motivo, nós, abaixo-assinandos, conclamamos aos governadores e prefeitos, a não realização do carnaval de 2022, tendo em vista que o número de mortes foi muito expressivo, e muitas famílias foram prejudicadas e ainda sofrem pela perda de seus entes queridos.

Pleiteamos a não realização do carnaval no Brasil, porque a quarta onda está às portas, trazida pela variante ômicron, para que mais vidas não sejam ceifadas.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
  1. Actualização #1 Agradecimento aos assinantes

    Criado em segunda-feira, 29 de novembro de 2021

    Queremos agradecer, de coração, às 39 pessoas que assinaram até agora! Divulgue para seus contatos para chegarmos a cem mil apoios. Deus abençoe a todos!





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar