Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO – “CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO PELA COPASA EM IBIRACI”.

Para: Ministério Público de Minas Gerais

ABAIXO-ASSINADO – “CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO PELA COPASA EM IBIRACI”.

Para: Ministério Público de Minas Gerais

Os abaixo-assinados, moradores do Município de Ibiraci-MG, indignados com a cobrança por um serviço que não vem sendo prestado, pelo presente, requerem do Ministério Público Estadual, providências junto à COPASA – MG, que cobra dos munícipes uma TAXA de tratamento de esgoto que representa um alto percentual sobre o valor da conta.
Contudo, não está fazendo esse tratamento, uma vez que o esgoto “in natura” tem sido jogado nos cursos d’água. O que configura uma situação de total desrespeito aos consumidores. Os abaixo-assinados entendem que se a COPASA não trata o esgoto de Ibiraci, a cobrança da taxa deve ser imediatamente SUSPENSA, até que se passe a cumprir o “contrato” que celebrou com o município, além de devolver todo valor cobrado indevidamente, com a respectiva correção monetária, por meio de descontos em contas futuras. É o que se requer.

Pedir e cobrar juntamente com os TRÊS PODERES: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO do nosso Município, que realizem uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, convocando membros da COPASA, ARSAE, PREFEITO, VEREADORES e o mais importante A POPULAÇÃO lesada pelo o prejuízo de não prestação de serviços.

DIGA NÃO AS TAXAS DE ESGOTO

COMPARTILHEM




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
61 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar