Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não queremos que o Santa Bárbara Resort Residence passe a ser conservado pela Prefeitura

Para: Juiz de direito da Comarca de Cerqueira César

A APROSAN, uma associação formada por alguns poucos proprietários de lotes do loteamento Santa Bárbara Resort Residence (SBRR), moveu ação judicial pedindo que o loteamento passe a ser cuidado pela Prefeitura assim como acontece com outros loteamentos do município, onde os proprietários não pagam taxa de conservação, não há administradora, não há controle de portaria, conservação de ruas e gramados, monitoramento de alarmes etc.
As pessoas abaixo relacionadas informam a esse D. Juízo que NÃO DESEJAM QUE O LOTEAMENTO SBRR tenha sua administração e conservação assumidas pela Prefeitura Municipal.
Isso não nos interessa, pois sabemos que a Prefeitura não tem recursos para executar os serviços que hoje recebemos e que fazem do SBRR o melhor loteamento do município e provavelmente de toda região.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
467 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar