Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

pelas oito horas de trabalho corridas para as URS

Para: Exmo. Sr. Secretário de saúde de Minas Gerais

Ao Exmo. Sr. Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais Dr. Fábio Baccheretti




Os servidores das Superintendências Regionais de Saúde (SRS) e das Gerências Regionais de Saúde (GRS) da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG), respeitosamente, vêm à presença de V. Ex.ª, solicitar suas dignas providências e empenho pela extensão dos efeitos da Resolução nº 105, de 12 de dezembro de 2012, emitida pela SEPLAG, a fim de reconhecer aos servidores das GRS e das SRS da SES/MG o direito de cumprimento da jornada de trabalho em horas corridas, nos exatos termos do artigo 11-A da citada Resolução, uma vez que tais efeitos abrangem somente os servidores da SES/MG lotados na Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG).

É público e notório que grande parte dos servidores que atuam nas GRS e SRS permanecem no local de trabalho em seus horários de almoço por variados motivos, perfazendo assim nove horas em suas Unidades Regionais. A extensão da referida resolução expressa incentivo e valorização profissional ao possibilitar melhoria na qualidade de vida dos servidores, ante uma jornada de trabalho mais harmoniosa.

V. Ex.ª conhece de perto toda a nossa dedicação nas ações em saúde e o intenso trabalho na prevenção e controle da pandemia da Covid-19. Animados pelo mais nobre sentimento republicano da Igualdade, solicitamos a atualização da nossa jornada de trabalho, para que com isso, possamos manter quadro de pessoal qualificado, experiente e sempre motivado.

Certos de seu empenho e compreensão, subscrevemos abaixo.

Minas Gerais, 13 de dezembro de 2021.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar