UTILIZAÇÃO DO ANTIGO POSTO DE SAÚDE AuGUSTO BAZET PELAS COMUNIDADES

Para: EXmo

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de VITÓRIA
Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados nos Bairros do Quadro, Cabral, Vila Rubim e Santa Tereza neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência que faça um estudo para que se possa ser feito uma autorização da utilização do espaço do antigo posto de saúde Augusto Bazet localizado no Bairro Cabral na Rua São João S/N, no local poderia funcionar cursos de capacitações, oficinas para nossos idosos já que não temos um local apropriado para os mesmos, capela mortuária e tudo que fosse de bom para os moradores.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento, folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos.

Nomeamos o Sr. Jader Nascimento da Silva, telefone 27992363346, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.