NÃO ao aumento da tarifa dos trens - Estado do Rio de Janeiro

Para: Governo do Estado do Rio de Janeiro, AGETRANSP, Secretaria Estadual de Transportes e Dep. Chiquinho da Mangueira

Para que os moradores do Estado do Rio de Janeiro possam ter a mínima dignidade e uma tarifa acessível aos trens solicitamos as intervenções necessárias, dos órgãos competentes, para que a TARIFA NÃO AUMENTE (no próximo dia 2/02/2022).

Desta forma, vamos unir forças e reivindicar ao Poder Público o Estudo Prévio e as Intervenções necessárias, que irá melhorar exponencialmente a nossa qualidade de vida e do transporte público.

Nomeamos o Sr. Matheus Silveira, com o Telefone de Contato n° (21) 98860-7581 e E-mail: [email protected] para receber informações e nos representar no andamento desta solicitação.

Participem ativamente para demonstrarmos nossa real força, união e desejo (emitido em uma única petição).

NÃO ao aumento da tarifa dos trens - Estado do Rio de Janeiro, para Governo do Estado do Rio de Janeiro, AGETRANSP, Secretaria Estadual de Transportes e Dep. Chiquinho da Mangueira foi criado por: Matheus Silveira - Líder Comunitário.