Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO ao aumento da tarifa dos trens - Estado do Rio de Janeiro

Para: Governo do Estado do Rio de Janeiro, AGETRANSP, Secretaria Estadual de Transportes e Dep. Chiquinho da Mangueira

Para que os moradores do Estado do Rio de Janeiro possam ter a mínima dignidade e uma tarifa acessível aos trens solicitamos as intervenções necessárias, dos órgãos competentes, para que a TARIFA NÃO AUMENTE (no próximo dia 2/02/2022).

Desta forma, vamos unir forças e reivindicar ao Poder Público o Estudo Prévio e as Intervenções necessárias, que irá melhorar exponencialmente a nossa qualidade de vida e do transporte público.

Nomeamos o Sr. Matheus Silveira, com o Telefone de Contato n° (21) 98860-7581 e E-mail: matheushenriquens@hotmail.com para receber informações e nos representar no andamento desta solicitação.

Participem ativamente para demonstrarmos nossa real força, união e desejo (emitido em uma única petição).




Qual a sua opinião?

NÃO ao aumento da tarifa dos trens - Estado do Rio de Janeiro, para Governo do Estado do Rio de Janeiro, AGETRANSP, Secretaria Estadual de Transportes e Dep. Chiquinho da Mangueira foi criado por: Matheus Silveira - Líder Comunitário.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar