Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

petição para criação de pista integrada (pump track+skate) no antigo terminal do cg

Para: todos os públicos de modo geral

galera os dias do antigo terminal do cg (campo grande) estão com os dias contados, pois será destruído agora que o novo terminal esta pronto, precisamos utilizar essa área publica para algo que realmente seja útil e atenda aos nossos interesses e não utilizada para beneficiar interesses políticos. Com este baixa assinado quanto + assinaturas + fácil de conseguirmos algo ou pelo menos ser ouvidos.

no terreno onde existe atual terminal é possível construir uma mega pista/rampa integrada com diferentes setores para todos andar com diferentes modais (tais como : patinetes, bicicletas, patins e skate), além de agregar mais valor para nossa região também melhorara significativamente qualidade de vida.

também criei um Instagram onde divulgaremos mais detalhes sobre essa causa.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 janeiro 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico