Petição a Favor da Diminuição de Taxas na Conta de Energia (Equatorial-Pará)

Para: Presidente da República

O povo paraense já vem sofrendo com alto preços cobrados de taxas e tarifas, feito pela empresa de energia "Equatorial-Pará", um desrespeito ao consumidor paraense que sempre pagava em dia sua conta, agora sem direito de influir de seus gastos, pela falta de empatia da empresa em cobrar por equipamentos novos implantado nessa nova instalação de energia Equatorial, isso tudo sem aviso e sem notificação ao cliente, sem informações do que vamos iniciar a pagar. Já basta pagar a alta em energia dos 30 dias como fator de bandeiras cobradas, agora temos que pagar por serviços que não pedimos pra pagar, como as novas instalações de postes de rua, fiação e tecnologia de desligação automático. Por esse motivo estamos pedindo um baixo assinado para que haja uma minimização do problema na cidade de Barcarena, a respeito de tipos de cobranças nas nossas faturas de energia elétrica.