TODOS CONTRA o aumento de 68.39% no salário dos vereadores de Cariacica-ES.

Para: Câmara Municipal de Cariacica-ES

CÂMARA DE CARIACICA, ES, aprova AUMENTO de 68.39% no SALÁRIO DOS VEREADORES. Pagamento MENSAL vai passar de R$ 8.016,94 para R$ 13,5 mil. Valor entra em vigor a partir de 2025. 19 dos 21 vereadores votaram a favor do aumento.

NO MESMO DIA, os vereadores AUMENTARAM em 28% o valor da VERBA DOS GABINETES, que passou de R$ 25 mil para até R$ 32 mil a partir de 2022. A quantidade máxima de ASSESSORES mudou de 12 para 15. O projeto foi aprovado em uma sessão extraordinária no dia 03 de janeiro. O texto da lei foi publicado na edição do Diário Oficial, do dia 04 de janeiro.

OS ELEITORES E CIDADÃOS DE CARIACICA VÊM POR MEIO DESSE ABAIXO-ASSINADO EXIGIR QUE VOLTEM ATRÁS DESSA DECISÃO DE AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES DE CARIACICA-ES.