RESTABELECIMENTO DO CONVÊNIO COM A AABB - DOMINGOS MARTINS/ES

Para: CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO ESPÍRITO SANTO - CAAES

Os(as) Advogados(as) abaixo-assinados se valem do presente para requerer junto ao Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo o restabelecimento do Convênio junto a AABB - Domingos Martins.

Tal solicitação se justifica ante a ausência de benefícios, nas áreas de lazer e esportes, ofertados aos(as) Advogados(as) dos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins quando comparado aos disponibilizados aos colegas residentes nos municípios da Grande Vitória.

Da mesmo forma faz coro a presente solicitação o fato de que a AABB é um local seguro, de fácil acesso e um dos raros clubes na região que oferecerem opções de lazer e espaços destinados a prática de atividades esportivas que, como sabido, são de fundamental importância para a prevenção da saúde física e mental daqueles que exercem a advocacia.

Assim, na certeza de que o pleito será atendido, encaminhamos nossos votos de estima e consideração.