REFORMA DE PISTA DE SKATE DO PARQUE ECOLOGICO VENCESLI FIRMINO DA SILVA

Para: PREFEITURA DE BELO HORIZONTE; PARQUE ECOLOGICO VENCESLI FIRMINO DA SILVA; FPMZ-PBH; Confederação Brasileira de Skate

Solicitamos por meio deste abaixo assinado a Reforma/manutenção da pista de Skate do PARQUE ECOLOGICO VENCESLI FIRMINO DA SILVA. Pista abandonada pelo poder público. A mesma possui diversos problemas de estrutura, o que a deixa impropria para o uso. Em contado com a administração do parque, foi realizado um abaixo assinado formal, físico, no qual não tivemos resposta sobre o cronograma de reforma. Apenas disseram que será realizada. Sobre a proibição do uso das quadras para o Skate:

FPMZB regulamenta na portaria 23/2013, Art. 3°, XVIII é vedado praticar esportes de qualquer modalidade fora das áreas específicas permitidas para tais atividades.

(https://dom-web.pbh.gov.br/visualizacao/edicao/1099, pagina 12)

Solicitamos autorização de uso da quadra até a reforma da pista de Skate, aguardamos resposta da administração.

Disponibilizamos a todos os praticantes, skatistas, amantes de esporte da Cidade de Belo Horizonte a petição. Queremos a revitalização do espaço para que novamente a pista seja um lugar de aprendizado, sociabilização e amizade dos amadores do esporte.

Editado: 26/01/2022
Editado: 28/01/2022

Link: http://portalbelohorizonte.com.br/o-que-fazer/ao-ar-livre-e-esportes/parque/parque-ecologico-vencesli-firmino-da-silva