Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Retorno e aumento do quadro de horário linha 4997

Para: Ao Sr, Wander Borges e Srs responsável do DER MG

A presente petição tem como objetivo a solicitação do retorno do quadro de horário da linha 4997 que atende ao Bairro Rosário.
Visto que o retorno presencial das aulas nas escolas públicas, faculdades além dos comércios os moradores do bairro necessitam do retorno do horário pré-pandemia, que atendia até o último horário às 22h20.
O horário atual, com saída do último ônibus às 20h20 não atendem a demanda, forçando os moradores a utilizarem as linhas Sabará/BH, e consequentemente o deslocamento da BR até ao bairro no período noturno, colocando a população em situação de risco devido ao horário.
Solicitamos a compreensão e cooperação de todos para que nossa reclamação chegue até a administração dos transportes.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 fevereiro 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico