MAIS ÔNIBUS LINHA 319 VILA ANY/METRÔ CORINTHIANS ITAQUERA (ou nova linha que chegue até a CPTM - Estação SÃO MIGUEL PTA)

Para: Destinada a todas as pessoas que utilizam essa linha de ônibus.

Linha 319 - VILA ANY/ METRÔ CORINTHIANS ITAQUERA

PETIÇÃO PARA MELHORIAS, OU NOVA LINHA DE ÔNIBUS NO BAIRRO DOS PIMENTAS

Nós do Bairro do Pimentas (região do Jd.Ângelica/Santa Maria/Jd.Centenário/ Jd Leblon, Vila Alzira),
estamos há mais de 15 anos dependente dessa linha que liga: Guarulhos ao Metrô Itaquera!
Há alguns meses o bairro dos pimentas recebeu cerca de 3 mil novos moradores, porém nesse bairro abandonado, nada foi feito!
A LINHA 319 - NÃO COMPORTA A CAPACIDADE DE PESSOAS QUE VEM SENDO CARREGADA, causando transtornos, acidentes, e veículos quebrados.
Uma passagem de preço absurdo, já que a qualidade do transporte é péssima; Precisamos de mais veículos nesta linha, ou de uma nova linha que vá somente até a Estação São Miguel Paulista, o que já diminuiria os impactos que estão sendo causados no momento.
Com tudo, estamos pagando 5,40 para andarmos em um veículo velho, onde os botões (sinal) na maioria das vezes estão quebrados, bancos soltos, alçapão quebrado, onde acaba chovendo mais dentro do que fora do ônibus.
Os ônibus dessa linha estão sempre atrasados, não cumprem a tabela de horários disponíveis no próprio aplicativo da EMTU!
PRECISAMOS DE MAIS VEÍCULOS CIRCULANDO, VEÍCULOS ACESSÍVEIS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS, MOTORISTAS RESPONSÁVEIS QUE CUMPREM OS HORÁRIOS.
NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR, ESTAMOS QUERENDO O MINÍMO, JÁ QUE PAGAMOS TÃO CARO, PARA ANDAR FEITO SARDINHAS ENLATADA