REABERTURA AOS DOMINGOS E FERIADOS ACADEMIA

Para: DIRETORIA CONDOMINIO RESIDENCIAL COLINA DAS ESTRELAS

Visando o pleno funcionamento de todas as atividades do condomínio, vimos a necessidade de abrir essa petição para solicitar a reabertura da academia aos domingos e feriados. Seria mais um item de uso aos finais de semana, onde muitos só conseguem usar deste local aos finais de semana ou feriados. Foi solicitado ao síndico a reabertura, porém, o mesmo disse que não haveria verba para reabrir a academia aos domingos e feriados alegando que necessita de professor para monitorar. Só que o custo é extremamente baixo por todo benefício que a reabertura irá trazer:
- interação dos condôminos
- cuidados com a saúde
- mais atividades aos final de semana e feriados
entre outros benefícios.
Lembrando que todas as atividades do condomínios como: piscina, quadras, sauna, campo futebol, campo society, quadras de beach tênis, etc, estão funcionando diariamente.

Horário ideal para o funcionamento:
- Domingo: aberta até as 18 hrs
- Feriados: aberta até as 18 hrs