RETORNO IMEDIATO DO PA INFANTIL DA UNIDADE DE SAÚDE DE ILHA DE SANTA MARIA, VITÓRIA/ES.

Para: Moradores da Cidade de Vitória/ES

A prefeitura de Vitória, neste mês de fevereiro de 2022, desativou o PA Infantil da Unidade de Saúde do Bairro da Ilha de Santa Maria, em Vitória. O PA Infantil oferecia atendimento médico de emergência para as crianças das comunidades ao redor e de toda a cidade. Era um serviço de extrema importância e que precisa ser reativado. As comunidades e a sociedade não podem aceitar esse absurdo. É inaceitável. Por isso, assine o abaixo assinado, repasse e divulgue para todas as famílias que puder. Poste nas redes, envie nos grupos de WhatsApp e quem puder. Iremos designados abaixo assinados à prefeitura, aos órgãos de controle e Ministério Público. É necessário reverter essa situação.