Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO taxatividade do rol da ANS

Para: Aos Senhores do STJ


A todos pais, responsáveis e todos os usuários de plano de saúde, pedimos seu apoio pois a causa é importante.

Dia 23/02 as 14h haverá o julgamento permaneçam com o Rol Exemplificativo ou pela taxatividade do Rol da ANS.

Caso seja aprovada a taxatividade do Rol da ANS haverá pleno direito do plano negar tratamentos como Therasuit, PediaSuit, ABA, hidroterapia, equoterapia, musicalização, entre outros que não estão no Rol. Além de regular a quantidade de sessões anuais como no caso da Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Psicologia.

Atualmente o Rol é exemplificativo e possui uma cobertura mínima, com a taxatividade o contexto muda e não será possível sequer entrar com ações contra os planos.
--------------------------------------------------------------------------------

Aos Srs. do STJ

Aos ministros do STJ,
Pedimos encarecidamente que se compadeçam da nossa causa.

Tornar o Rol da ANS TAXATIVO pode gerar impactos catastróficos. O tratamento dos nossos filhos é que nos trouxe esperança de vida, então pedimos para que permaneçam com o Rol Exemplificativo para que tenhamos a oportunidade de discutir a necessidade ou não via judicial.

Somos uma comunidade unida pois todos nós já passamos pela dor de receber um diagnóstico, de abandonar dezenas de oportunidades para acompanhar um filho em seu tratamento e só queremos ter a chance de lutar.

E SE FOSSE O SEU FILHO?

-----NÃO a taxatividade do rol da Ans.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
228.895 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar