Não a proibição da prática esportiva

Para: Prefeitura de São Paulo e Sub prefeitura do Campo limpo.

Querem tirar mais um pico de Escalada importante para o esporte.

Você pode nunca ter ido na Pedra do francês, mas com certeza conhece alguém que teve o apoio do projeto que acontece lá, de forma gratuita e ajuda muito os escaladores em estágio inicial e avançado.

E gostaríamos de esclarecimentos das autoridades.

Lá é um lugar público, praticamos um esporte como qualquer outro e não há lei que proíba isso.

Estão tentando expulsar os escaladores do local que é uma praça pública, praça Eduardo Ambuba, Praça com 17.342 metros fechada pela subprefeitura do campo limpo.

Sua assinatura é muito importante, não podemos deixar que mais um lugar público seja tirado de nós, uma praça que é pública, cuidada pelos praticantes do esporte que realizam multirões de limpeza, cuidam do ambiente e faz as devidas manutenções das vias, de forma correta para que todos os escaladores possam ir lá, realizar sua prática com segurança.

Vamos cobrar respostas pontuais, novas avaliações, porque não existe motivo para não podermos escalar lá.

Assine e compartilhe para que possamos ser ouvidos e ter uma resposta.