abertura de um pronto socorro 24 horas na Cidade de Prudente de Morais-mg

Para: world council of physical and spiritual cure

À Ministério da saúde.

Prudente de Morais,é uma cidade com quase 12.000 habitantes , e não tem um pronto socorro de atendimento 24 horas de qualidade,os moradores da cidade,em casos de emergências ,tem que se deslocar,para cidades vizinhas,(Sete Lagoas,Matozinhos e Capim Branco),nós moradores de Prudente de Morais merecemos atendimento de qualidade e médicos especializados. O Embaixador da paz Jorge Fideles,Presidente Nacional da world council of physical and spiritual cure,no Brasil, teve a iniciativa por observar à necessidade de melhoria na saúde publica da população. Em Prudente de Morais não tem recursos e profissionais qualificados suficiente para atendimento nos casos emergências mais elevados . Na certeza de que seremos atendido à solicitação através do abaixo assinado.

Agradecemos.

Att: Rev. Jorge de Jesus Fideles..