Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pavimentação da rua João Azolin

Para: Prefeito Rafael Grega e SETRAM

A V.Ex^ prefeito Rafael Grega
e ao Diretor do SETRAM

Há tempos que o tráfego da rua João Azolin via de ligação entre o bairro São Braz e outros bairros e Santa Felicidade tem crescido.
Esta rua estreita com subidas e decidas com postes desalinhados; onde passam caminhões, o ônibus Veneza e com isto tem gerado filas, acidentes e perigo para a travesia de pedestres.

Tendo em vista, mais construções em andamentos de conjuntos habitacionais de médio e grande porte, se faz necessário reparos nesta rua em caráter de urgência

1 Pinturas de faixas no asfalto proibindo parar /estacionar e as placas de sinalizações.
2 Poda ou substituição de árvores que estão dificultando a visibilidade, encostam nos fios elétricos e com a possibilidade de quebrar e cair na rua e ou nas casas.
3 Realinhamento de postes entre a Rua João Azolin e rua Osvaldo Antônio Cuman
4 Lombadas
5 Semáforos entre as duas ruas João Azolin e rua José Risseto
6 Remoção de um barranco no final da rua João Azolin, que dificulta a visão dos motoristas e a passagens de pedestres, haja vista que não há calçadas entre a Rua João Azolin e Rua Nicolau José Gravina.
7 Recolocação do espelho convexo ( há tempo não tem mais) entre as vias do item 6.


Certos de seu pronto atendimento.
A comunidade agradece.





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 março 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar