Invasão das terras localizada a Escola / Comunidade Boa sorte

Para: Pessoas

A antiga escola da comunidade da comunidade de Boa sorte, no momento é utilizada apenas para sessão eleitoral. Esse espaço fica localizado nas terras em meio a uma fazenda, porém o espaço alguns anos foi doado pelo fazendeiro para funcionamento das escola, como consta em documentação de doação, Porém a fazenda foi vendida, e o dono atual se apossou do espaço da escola arrancando os arames, postes, portas e portão, com o intuito de transformar a escola num local de criação de abelhas, causando riscos aos moradores da comunidade, pois o local fica próximo a casas de Família, e ao lado do único campo de futebol da comunidade. Apesar de no momento não funciona mais a escola, estamos correndo atrás dos novos governantes do município para que o espaço seja aproveitado de alguma forma para beneficio da comunidade.

A comunidade de Boa sorte pede ajuda, para que esse fazendeiro devolva nosso espaço, se você esta com a comunidade, deixe aqui a sua assinatura!
A união faz a força.