SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE VIA PÚBLICA

Para: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE EUNÁPOLIS – BA

OS MORADORES DA RUA ESTADOS UNIDOS, SANTA RITA / DINAH BORGES e apoiadores, abaixo assinados, vêm, mui respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, solicitar providências no sentido de que sejam realizadas com urgência obras de recuperação da rua em questão, tendo em vista que não possui pavimentação e se encontra em péssimas condições. A rua está cheia de buracos que dificultam o tráfego, juntam lama (que causa mau cheiro), viram criadouros de mosquitos, causam danos aos veículos e impedem, inclusive, a circulação de pedestres, ocasionando não apenas enorme desconforto aos moradores e transeuntes, mas, também, acaba se tornando fonte de prejuízos materiais e de risco à integridade física de quem necessita transitar por ela.

Contando com o mais rápido atendimento da solicitação, permanecemos no aguardo de um posicionamento oficial.

Eunápolis — Ba, 25 de março de 2022.