Abaixo-Assinado para Pedido de Audiência Pública - ALERJ, CAMARA DE VEREADORES RJ e CAMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL
Para: ALERJ, CÂMARA DE VEREADORES RJ e CAMARA DE DEPUTADOS FEDERAIS
"SOLICITAÇÃO de AUDIÊNCIA PÚBLICA"
Nós, abaixo assinados, manifestamos NOSSO APOIO À TODOS OS MODELOS e SOLICITAMOS a realização de Audiência Pública na Câmara de Deputados Estaduais da cidade do Rio de Janeiro, na Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro e na Câmara de Deputados Federais. para o debate dos temas "Falsas agências de modelos, Aliciadores e Exploradores sexuais que usam falso sofisma de moda ",com a presença de Membros da Sociedade Civil, Membros do SINDMODELRJ e demais entidades que manifestem interesse.
Sendo o tema " "Falsas agências de modelos, Aliciadores e Exploradores sexuais que usam falso sofisma de moda " um crime silencioso, porém CRUEL, vemos a necessidade de divulga-lo, e desejamos contar com o apoio dos legisladores desta casa, representantes legais desta população.
Nós, abaixo assinados, na qualidade de Cidadãos Brasileiros, também declaramos nosso repúdio à qualquer espécie de Exploração e Abusos sexuais contra qualquer pessoa.
Seguimos na luta para que pessoas deixem de ser enganadas, exploradas e abusadas por essas falsas empresas.