YouTube Perdoa o Monark ele é burro mais é meu amigo

Para: Pessoas

Caro departamento de políticas do YouTube,

Boa tarde, boa noite e bom dia.

Todos conhecemos o menino Monark, fundador do maior podcast do Brasil e principalmente o responsável por trazer essa cultura para o Brasil.

Sabemos que o Monark disse uma grande bobagem na qual ele já postou vídeos se desculpando, não defendemos de forma alguma esse tipo de conteúdo, que pode propagar o mau a sociedade. Mas é um absurdo pensar que o Monark não é uma pessoa do bem, ele errou mas n merecer ser bloqueado do YouTube.

O Monark é uma pessoa repleta de amigos e admiradores, que expressou sua opinião sobre vários assuntos importantes nesse país, de forma torta e estranha muitas vezes, mas dizendo a políticos, influenciadores, artistas, etc, uma variedade de verdades que eram necessárias serem ditas.

YouTube, não seja um militante midiatico, que quer mostrar serviço a população atacando pessoas do bem, mostre sua força e determinação em combater o preconceito contra os verdadeiros propagadores do mau.

O Monark é uma pessoa do bem e merece ter a chance de trabalhar na plataforma que ele mesmo tanto agregou, trazendo um dos formatos (podcast) mais bem sucedidos ao Brasil.

Ele é nitidamente meio problemático? Sim
Fala muita besteira sem pensar no que isso pode causar? Sim
Podia se arrumar melhor? Lógico
Perde patrocínio como qm perde o filho na praia? Sim

Mas é uma pessoa do bem, que merece seu direito de voz, não deixe esse país politizado privar pessoas de mostrarem seu talento, de se expressarem e propagar alegria a esse povo BRHUE.

YouTube, nós te amamos, mas n mexa com o nosso neymar do YouTube.

Monark, prf preste atenção quando voltar, dá uma segurada por favor.

Que a tolerância e o respeito sejam maiores que o ódio e os haters, que o Brasil seja um só e que as pessoas aprendam a conviver uma com a outras em um clima de paz e prosperidade.

Nós somos uma grande nação, que a cada dia que passa evolui para um lugar melhor, somos criadores de memes como nenhum outro lugar no mundo, um povo soberano na Internet que faz paginas do Instagram de atores como o Chris de todo mundo odeia o Chris, (sim ele se chama Chris na vida real), ser um lugar mágico de boas risadas e discussões aleatórias.

YouYou, por favor, perdoe o nosso Monark, ele é uma pessoa do bem!
Momo, volta no sapatinho pelo amor de Deus.