Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Complicações em cirurgias nasais! Reconhecimento da Síndrome do Nariz Vazio

Para: Deputado Federal Patrick Dorneles

Nós, portadores da síndrome do nariz vazio, familiares e amigos abaixo assinados, solicitamos à Vossa Excelência, deputado federal Patrick Dorneles, apoio para reconhecimento da Síndrome do Nariz Vazio, bem como, investimento em formas de tratamento que amenizem os sofridos sintomas dessa doença, além de estudos e pesquisas em técnicas cirúrgicas reparadoras das mutilações sofridas pelas vítimas de erro médico em cirurgias nasais que causaram tal síndrome.

A SNV é uma doença debilitante e limitante, muitas pessoas não conseguem realizar atividades rotineiras simples, pelo comprometimento da qualidade respiratória e por outras diversas dores na face, devido a ausência dos cornetos nasais (retirados por meio de cirurgia de turbinectomia, turbinoplastia ou rinoplastia) , que são responsáveis por filtrar, umedecer e levar o ar com eficiência e velocidade até os pulmões. Olhos, ouvidos, palato e garganta também são afetados, além do sono que se torna bastante comprometido. O portador da síndrome perde sua qualidade de vida e, além de todas as limitações, ainda pode desenvolver depressão, ansiedade e pânico por todo sofrimento e dificuldades que surgem. Algumas pessoas não suportam e acabam cometendo suicídio...

Muitos perdem seus empregos, estudos, familia e sonhos de vida por não terem condições de dar continuidade às suas atividades e responsabilidades.

Desta forma, solicitamos ao prezado deputado Patrick que nos dê voz e nos ajude, pois a luta diária é muito pesada sem apoio e sem reconhecimento e tratamento da doença.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar