Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO a MP Luciano Hang / Luiza Trajano de tributação das importações de pessoa física. Mais imposto NÃO.

Para: Bolsonaro, Paulo Guedes, Governo Federal.

O governo federal, dando ouvidos aos "empreendedores" brasileiros, estes liderados pelo Sr. Da Havan e pela Sra. da Magalu, querem atormentar ainda mais o cidadão de bem, criando ou aumentando impostos e restrições sobre importações, os quais já são altíssimos, ou retirando a pequena isenção que incide sobre compras de pequena monta.

As restrições atingirão o pequeno importador, a pessoa física, que compra seus produtos pela internet para uso pessoal ou para pequeno comércio. O objetivo é unicamente favorecer grandes empresários, que são, eles próprios, importadores, como bem referido nestas matérias:

https://mundoconectado.com.br/noticias/v/23069/magalu-e-havan-pedem-ao-governo-para-que-produtos-ilegais-vindos-da-china-sejam-taxados

https://seucreditodigital.com.br/havan-e-magalu-pedem-que-bolsonaro-taxe-produtos-ilegais-da-china/

Chega de fisiologismo e compadrio, a população já aguenta a inflação de dois dígitos e o câmbio desvalorizado, mais imposto NÃO.

Em pleno 2022? NAO.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 março 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar