Abaixo-assinado em favor dos profissionais da odontologia - cirurgiões dentistas - a nível nacional

Para: Conselhos regionais, Conselho federal de odontologia e demais autoridades competentes

Nós, cirurgiões dentistas abaixo-assinados, inconformados com o atual cenário de desrespeito, descaso e desvalorização profissional crescente, ao qual somos diariamente submetidos. Reivindicamos as autoridades competentes medidas e soluções voltadas para melhorias salariais e de condições de trabalho. Além da intensificação das ações de fiscalização, e de maior apoio e acolhimento aos profissionais da odontologia, e entre outras indispensáveis necessidades fundamentais, que no momento não estão sendo supridas, ocasionando sofrimento, humilhações e prejuízos aos profissionais da classe. Acreditamos na necessidade de mudanças drásticas e urgentes, frente a banalização da odontologia, e no merecimento de maior reconhecimento e respeito profissional.

Em razão das dificuldades expostas acima, e de inúmeras outras situações de pior gravidade, solicitamos encarecidamente o mais breve atendimento de nossas reivindicações, e a transformação do atual cenário tão negativo em que vivemos.

Favor não esquece de COLOCAR seu CRO na sua assinatura