REMOÇÃO DA CICLOVIA/CICLOFAIXA da AV. MARECHAL JUAREZ TÁVORA

Para: AO PREFEITO REGIONAL DA SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ - SÃO PAULO - SP

Nós, moradores do BAIRRO SUPER QUADRA MORUMBI - SÃO PAULO - CAPITAL, solicitamos:

No intuito de melhorar a circulação no bairro, tanto de pedestres como de automóveis/ônibus, solicitamos a Vossa Excelência que seja removida/desconsiderada a CICLOFAIXA/CICLOVIA da AV. MARECHAL JUAREZ TÁVORA, visto qua a mesma não liga nada a lugar algum, bem como não é utilizada pelos moradores do bairro, muito menos por quem não reside no local, tornando-se desnecessária. Assim como reduziria custos de manutenção.

Na certeza de termos nosso pedido atendido, encaminharemos este documento.
Mais informações, estaremos à disposição.

REMOÇÃO DA CICLOVIA/CICLOFAIXA da AV. MARECHAL JUAREZ TÁVORA, para AO PREFEITO REGIONAL DA SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ - SÃO PAULO - SP foi criado por: Associação de bairro - Supe Quadra Morumbi.