Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reintegração de posse do terreno externo à Escola Municipal Ipitanga e construção de uma quadra poliesportiva

Para: A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Secretaria Municipal de Educação

Nós, abaixo-assinados da comunidade escolar de Lauro de Freitas, nos manifestamos contra o pedido para a construção de uma praça aberta no terreno da Av. Amarílio Tiago dos Santos, ao lado da escola Municipal Ipitanga, uma vez que o mesmo pertence a essa unidade escolar, ao tempo em que solicitamos a sua reintegração para ampliação do espaço de convivência e atividades escolares, com a construção de uma quadra poliesportiva/área de convívio escolar, espaços estes negados aos nossos alunos desde a construção dessa escola em 2011.
Vale salientar que já foram enviadas várias solicitações às instâncias desse município para a reintegração desse espaço à escola, que atende ao fundamental II e não apresenta as estruturas adequadas para as atividades escolares coletivas e de convívio socioeducacional.
Ante o exposto, requeremos a suspensão do pedido de construção de uma praça e a imediata reforma, necessária para a reintegração da área à escola Ipitanga.
Certos de que seremos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por toda a comunidade escolar.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
155 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar