Pedido de Impedimento do Prefeito de Sertãozinho

Para: Câmara Muicipal de Sertãozinho

Em meio a tantas reclamações de abandono da cidade, acúmulos de lixo, falta de cuidado com a limpeza e organização da cidade, mato crescendo na cidade, os casos de contaminação pela dengue em alta, abandono das creches e escolas e descaso com a saúde pública municipal. Recentemente, encontramos animais peçonhentos em vários locais da cidade e em escolas. O prefeito de nossa cidade simplesmente não faz nada.
Queremos que a Câmara de Sertãozinho, em seu papel constitucional de fiscalizar o executivo e cobrar que o mesmo cumpra seu papel, tome as devidas providências para o afastamento do prefeito de suas funções. Tendo em vista que o mesmo não está exercendo suas funções de forma adequada.