Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Permanência do estagio noturno para Enfermagem

Para: Unisa - Universidade Santo Amaro

Devido ao horário de nossa graduação (Noturno), solicitamos a permanência do estagio neste NOTURNO, visto que esta grade NOTURNA para estagio é existentes na instituição.

Estamos enfrentando muitas dificuldades em concluir o curso devido a este obstáculo, a universidade notificou para os alunos que ingressaram em 2020 no período noturno a realização do estagio no período vespertino ou realizar a alteração do curso para o matutino, pois o estagio é realizado de manha.

Muitos de nos não temos flexibilidade no trabalho para nos encaixar nas exigências de horário da universidade, e realizar o estagio para concluir o curso de ENFERMAGEM.

Pedimos a permanência do estagio noturno mediante ao horário informado pela Instituição alunos do noturno.

O 7º e 8º semestre são de extrema importância para finalização nossa graduação, pois iremos a campo realizar o tão esperado estagio, será nosso ultimo passo para finalizar um sonho! Concluir a esperada meta/objetivo que estamos lutando tanto para concluir.

Não queremos desistir, e enquanto tivemos opções estaremos tentando!

Nos crescemos, amadurecemos e absorvemos tudo de melhor que tivemos na Universidade e queremos nos tornar profissionais a altura de todo este esforço!

Estamos em um senário de escolha "faculdade ou trabalho", e sem trabalho não conseguiremos manter a faculdade, nossas famílias e nosso esforço para nos formarmos será totalmente em vão!

*****************************************PEDIMOS O SEU APOIO******************************************








Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar