SANTA TERESA! VOLTA DA BANCA DE JORNAL DO LARGO DO GUIMARÃES (SRA. ROSILDA E SR. SOUZA)

Para: EXMO SR PREFEITO DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

Nós, moradores da região; frequentadores e amigos do bairro de Santa Teresa, no Município do Rio de Janeiro, estamos nos organizando com o objetivo de que seja desfeita a remoção arbitrária da banca de jornal da Senhora Rosilda, esposa do ilustre Sr. Souza, que está estabelecida no mesmo local (Largo do Guimarães, s/nº, Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ) há mais de 40 (quarenta) anos e faz parte da história do bairro.
Aproveitamos para explicitar nosso descontentamento com a forma como as medidas foram adotadas pela Secretaria de Ordem Pública-RJ, visto que a banca de jornal foi destruída e descartada mesmo diante dos pedidos em coro para que mantivessem intacta sua estrutura.