Policiamento na Estação de São Cristóvão - Rio de Janeiro

Para: Policia Militar do Rio de Janeiro; Governo do Estado do Rio de Janeiro; 4º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ

Nós, estudantes, estagiários, moradores, trabalhadores, frequentadores e parentes dos moradores do bairro de São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro, diante do contínuo aumento da criminalidade, furtos e roubos na estação de metrô e trem na parte da noite no horário de 19:00 até 23:00 hrs viemos, por meio deste abaixo-assinado, REITERAR aos Órgãos Competentes que nos promovam melhor policiamento, segurança e um planejamento adequado de Segurança Pública . É de suma importância destacar que o nosso bairro é conhecido pelo Parque da Quinta da Boa Vista, Bioparque, Museu de Astronomia, Museu Conde de Linhares e a Feira de São Cristóvão que traz diversos benefícios para o local.
Por esta razão é de grande importância do Bairro de São Cristóvão, ter patrulhas Rondas no local descrito para trazer mais segurança a todas as pessoas que passam todos os dias pelas imediações da Estação de São Cristóvão.

O bairro clama por resposta e espera, com medo e ansiedade, que mudanças sejam feitas o mais breve possível.