TRANSPORTE PUBLICO ATÉ O BALÃO FRENTE AO SUPERMERCADO CRISTAL - JARDIM ABC

Para: PIONEIRA E SEMOB-DF

A Reivindicação dos Moradores do JARDIM ABC à empresa PIONEIRA, com pedido de atenção pela SECRETARIA DE TRANSPORTE E MOBILIDADE DO DF , o transporte Público exercido pela empresa PIONEIRA através da LINHA 170, seu percurso hoje chega até a entrada do Alphaville, nossa solicitação é que chegue até o balão frente ao SUPERMERCADO CRISTAL (JARDIM ABC), atendendo assim o anseio destes moradores que nós dias de hoje é necessário se deslocar até este transporte a pé até a entrada do Alphaville, estando exposto a ASSALTO, CHUVAS e andando até 2km. Usam este transporte os TRABALHADORES e ESTUDANTES como toda a POPULAÇÃO que aqui reside.

1.156 Pessoas