Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

O SASSOM É NOSSO

Para: Conselho Deliberativo e Superintendência do SASSOM-RP

A proposição de credenciamento de operadora de saúde para abarcar as 20.428 vidas atualmente assistidas pelo SASSOM é conflituosa, pois, de acordo com a superintendente o problema é de "caixa", no entanto pretende-se credenciar uma operadora que terá o reajuste anual conforme o disposto na lei 9.656/98 (ANS), cuja média para este ano deve ficar entre 15% a 18,2%. Resta-nos saber como o SASSOM irá cobrir a diferença, considerando que não é permitido o repasse aos beneficiários de acordo com a Lei Complementar 441/95, que rege o SASSOM. A pretensão de se implementar o fator moderador, desde a primeira consulta, deixa explícito mais uma vez, que nós servidores e servidoras e os nossos dependentes iremos arcar com a ingerência do governo. Ou seja, seremos penalizados, infelizmente o governo não percebe que o maior patrimônio que a Prefeitura possui são seus servidores e suas servidoras, somos vistos apenas como números e nossa saúde e a dos nossos dependentes não interessam aos gestores de plantão. O que se pretende realmente, pelos fatos demonstrados até aqui é a extinção do SASSOM, e isso nós não permitiremos.

Não permaneceremos calados, diante de mais esse ataque, O SASSOM É NOSSO.
Pedimos a todos(as) os beneficiários(as), que nos ajudem a impedir que destruam o SASSOM, assinem e repassem, para demonstrar nossa indignação e para futuramente tomarmos as providências cabíveis, caso o governo insista na tentativa de credenciamento de operadora de saúde.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.316 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar