Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SOLICITAÇÃO DE READMISSÃO NO QUADRO DE PROFESSOR DE HIDROGINÁSTICA DO GEC

Para: À Diretoria do Clube Guarapuava Esporte Clube - GEC - Guarapuava/PR

Os alunos sócios da professora Lucimara da Silva Motta, vem respeitosamente, requerer da empresa Guarapuava Esporte Clube ( GEC) e Diretores que integram a equipe administrativa a reconsideração da demissão da professora e sua consequente readmissão no quadro de professores.

Nesse sentido, foi com grande decepção que nós alunos recebemos a notícia da demissão da Professora, tendo em vista que a professora é reconhecida entre os alunos sócios do clube pela dedicação ao exercício da sua profissão, sendo considerada por muitos uma excelente professora, solicita, dedicada e muito qualificada.

A atitude tomada pelo clube não condiz com o motivo da demissão, motivo pelo qual, repise-se, solicitamos a readmissão da Professora Lucimara da Silva Mota ao quadro de professora da Hidroginástica do GEC.

A atitude retrata desrespeito enorme como nos alunos e sócios, nos tratando como se não estivéssemos observando a perda irreparável que aconteceu, aceitando simplesmente a decisão adotada pelos diretores.

Os prejudicados por tal decisão sem sombra de dúvidas somos nós sócios, que estamos cada dia melhores de saúde e bem estar com a notável experiência, competência e dedicação da professora.

Por fim, salientamos que somos os maiores interessados pelo serviço prestado nesta sociedade e deve ser levado em consideração a nossa insatisfação com tal decisão injusta e inadmissível.

Os abaixo-assinados, abaixo identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar:




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar