Assembleia Extraordinária - Condomínio Edifício Campo Belo Clube (Maio/2.022)

Para: Condôminos (Moradores e Proprietários) do Residencial Campo Belo Club

Aos cuidados da Administração do Condomínio Edifício Campo Belo Clube (Maio/2.022)

Nós, abaixo-assinados, condôminos do Condomínio Edifício Campo Belo Clube, requeremos de V.S.ª, a convocação de assembleia extraordinária por convocação de 1/4 dos condôminos, conforme previsto na Lei 10.406 de 10/01/2002 quem institui o Código Civil:

“Artigo 16: Assembleias extraordinárias poderão ser convocadas pelo Síndico em Exercício ou por um quarto (1/4) dos condôminos.”

A convocação deverá ser realizada no prazo de 10 dias a contar do recebimento desta manifestação, mesmo horário da Assembleia antecessora.

Solicitamos que a pauta deve ser devidamente Expressa em formalização de convocação para todos os condôminos, e deverá conter: "solicitação de explicações do Síndico sobre sua gestão"

Tal solicitação baseia-se na insatisfação no tocante à administração, falta de atendimento, cordialidade e empatia para com os condôminos, apresentação de documentos, envio de atas de Assembleia aos condôminos, administração, ausência do Síndico no condomínio, possível falta de formalidades legais nas convocações de assembleias, imposição de novas taxas sem o consentimento e/ou consulta aos condôminos, dentre outros pontos diversos em relação as necessidades e pleitos realizados pelos moradores através dos canais de comunicação, incluindo o aplicativo COM21.

Face ao exposto reiteramos nossa solicitação pela convocação para a realização de Assembleia extraordinária, afim de manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores.

Respeitosamente,