Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO AO GÁS FRACIONADO (PL 987/22) QUE PODE TIRAR EMPREGO DE TRABALHADORES E COLOCAR VIDAS EM RISCO

Para: População de SP

Os cidadãos de São Paulo, abaixo-assinados, repudiam o projeto de lei 987/22 que visa fracionar o gás de cozinha.

Fonte: https://www.camara.leg.br/

O PROJETO PODE TIRAR EMPREGO DE TRABALHADORES E COLOCAR VIDAS EM RISCO!

O projeto promete baixar o preço do gás de cozinha sem apontar as riscos que a medida pode causar em vários aspectos na vida dos brasileiros. A medida coloca em risco a vida das pessoas que terão que transportar seus botijões até os postos. A locomoção do botijão sem preparo pode matar! Muitos brasileiros vivem sem meio de transporte para trabalhar, como irão locomover botijões até pontos de reabastecimento? Vivemos em um País onde a gasolina está a quase dez reais. Em um País de super inflação, fracionar o gás de cozinha não é garantia de baixa de preço, pelo contrário! Irá prejudicar ainda mais a vida dos brasileiros. Além disso, serão milhares de empregos perdidos. Trabalhadores que trabalham dentro dos depósitos, que fazem entregas, quem arcará com o salário desses chefes de família? Quem irá garantir o pão de cada dia e reinseri-los novamente no mercado de trabalho?

Este projeto não passa de mais um promessa política que não se atenta as consequências para a economia e segurança dos brasileiros.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
402 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar